29/02/2016

2° Festival de Cacau e do Café - Nós estivemos!

Como bons chocolatras que somos, não podíamos perder a 2° edição do Festival do Cacau e do Café, (conforme anunciamos na postagem do dia 23/fev), que aconteceu no Club Holms - Avenida Paulista, 735 - neste último domingo. Logo na entrada fomos muito bem recebidos, tanto pelo pessoal da organização quanto pelos aromas maravilhosos do café, dos chocolates, bolos, mousses, brigadeiros gourmet, cremes, etc..


Nos surpreendemos com a quantidade de pessoas disputando espaço nos corredores apertados para degustar os mais diversos tipos de delicias e tentações, às quais também nos rendemos. 


Entre os expositores encontramos uma barraca que nos chamou muito atenção. Apesar de vários clientes ao mesmo tempo, sobrou simpatia e carisma pra tudo mundo. As meninas da Leite Mel & Chocolate, de santo André-SP para o mundo, mostraram a que vieram. Os doces e bolos já nos seduziram pelo visual e  então resolvemos experimentar. Foi ai que conhecemos o Mousse de Leite Ninho - uma dádiva dos Deuses - difícil descrever o sabor de tão maravilhoso. Ainda levamos pra casa fatias de um tal Bolo de Brigadeiro Gourmet, que é uma imersão num mundo de chocolate como se fosse a primeira vez que fomos atingidos por brigadeiros.


Se a edição de 2016 foi tão boa assim, imagine a de 2017? E nós estaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário