29/02/2016

Reboot de Power Rangers em 2017

Vancouver, no Canadá, é mesmo a cidade dos filmes e séries. É lá que estão acontecendo desde janeiro as filmagens de um novo reboot de Power Rangers e somente hoje foi liberada uma "breve" sinopse:
"Cinco adolescentes comuns do ensino médio tornam-se extraordinários quando percebem que a sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - está à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais."

Power Rangers, Cinema, Terra de Nerd

Até aqui nada de novo, podemos até dizer que estão respeitando o material original. Por enquanto "ameaça alienígena" traduz-se como  'Rita Repulsa' que é interpretada por Elizabeth Banks (Homem Aranha I,II,III, Jogos Vorazes, Magic Mike XXL). Também fazem parte do elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky Gomez e Ludi Lin como os personagens titulares.

Power Rangers, Cinema, Terra de Nerd

O diretor Dean Israelite, em entrevista ao IGN, revelou que ficou muito empolgado ao receber  o roteiro: "Eu o li e fiquei muito surpreso por ser muito legal, contemporâneo e maduro sem deixar de ser divertido. Foi atualizado levando para caminhos muito interessantes. Será uma aventura fantástica."
Há mais de 20 anos a mitologia de Power Rangers vem sendo construída entre séries, filmes e jogos e quem sabe agora poderemos ver alienígenas mais convincentes e Zords mais elaborados?

Power Rangers, Cinema, Terra de Nerd

O orçamento estimado é de 75 milhões de dólares, o mesmo valor do primeiro X-Men da Fox de 15 anos atrás. Mas não é uma notícia desanimadora se compararmos, por exemplo, com o orçamento de Maze Runner, que foi  de 40 milhões  de dólares e teve um retorno de bilheteria muito bom. A estréia está prevista para 24 de março de 2017. Qual a expectativa de vocês para o filme? Deixem seus comentários..

Nenhum comentário:

Postar um comentário