27/03/2016

2° teaser de Game Of thrones 6° temporada

Neste fim de semana a HBO lançou um teaser da próxima temporada de Game Of Thrones. É o segundo até agora, embora este com 30 segundos é muito mais curto do que o primeiro.

Infelizmente para os fãs famintos, o teaser não inclui novas imagens. Tyrion Lannister (Peter Dinklage) mostra que conhece muito bem a realidade brutal de Westeros, perguntando retoricamente: "Você está com medo? Você deve estar. Você está no grande jogo e o grande jogo agora é terrível ..."



Se isso não fosse o suficiente, dois outros personagens prometem que morte está no horizonte. H'ghar Jaqen (Tom Wlaschiha) dos homens sem face promete: "Um rosto será adicionado ao Hall." .." Enquanto isso, a alto Pardal (Jonathan Pryce) observa, friamente, que "somos criaturas pecadoras. Nós merecemos a morte ... por tudo o que fazemos."



Morte vai chegar por todos os lados na sexta temporada. Este trailer mostra a  silhueta assustadora do líder dos Caminhantes Brancos, Rei da Noite. E o inverno está chegando, como todos sabemos. Além disso, Daenerys está nas mãos do Dothraki - sempre um bando violento. O derramamento de sangue começa em 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário