19/03/2016

Indicação de Filme Burlesque (2010)

Para quem gosta de um musical nota 10, nossa dica é "Burlesque",  filme escrito e dirigido por Steve Artin que tem no elenco a diva da musica Cher , além Kristen Bell, Alan Cumming e Stanley Tucci.

Entre , sente-se a aproveite o show!

Música, Filme, Cinema, Cher, Christina Aguilera, Terra de Nerd

O filme também marca  estréia de  Christina Aguilera como atriz nas telas do cinema, a trilha  sonora fica a cargo das duas cantoras com Aguilera cantando oito faixas enquanto Cher ficou com duas musicas, o filme  recebeu duas indicações ao Grammy Award. A canção "You Haven't Seen the Last of Me", foi escrita por Diane Warren e cantada por Cher, e também ganhou o Globo de Ouro na categoria "Melhor Canção Original" em 2011, enquanto o filme foi indicado para o Globo de Ouro na categoria "Melhor Filme - Musical ou Comédia". O filme arrecadou 90 milhões dólares em todo o mundo




Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.


Parte do  marketing do filme ficou à cargo das próprias cantoras que foram a praticamente todos os talk shows americanos para divulgação filme e sua trilha sonora.




Um filme que vale a pena ser visto várias vezes, pois além do grande talento de Cher que é inegável, podemos observar que Christina Aguilera não é só uma belíssima voz, mais uma grande atriz que merece ser parabenizada e valorizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário