01/03/2016

Livros para colorir - Harry Potter

Me digam: A onda de livros de colorir para adultos já passou? Porque eu tenho duas caixas de Faber Castell de 48 cores (eu não encontrava a primeira perdida a arrumação da casa, foi só ganhar a segunda que a primeira apareceu).
Dizem que são uma ótima maneira de relaxar, aliviar o stress e ser criativo. E onde eu arranjo tempo agora que descobri que existem esses livros, por exemplo, sobre Harry Potter - dica para todo fã apaixonado. Na minha mente o nome Harry Potter é sempre dito coma voz do Lord Voldemort.


O Harry Potter Coloring Book foi lançado em novembro de 2015 e Criaturas Mágicas de  Harry Potter para Colorir foi lançado no início de fevereiro de 2016 . 
Próximas edições estão disponíveis para pré-venda na Amazon e incluem Harry Potter Lugares Mágicos & Personagens e Harry Potter Cartões Postais (Março de 2016), juntamente com Artefatos de Harry Potter ( Junho de 2016 ).


Cartões Postais é de 40 páginas, mas os outros quatro livros são todos os 96 páginas cheias de arte de Harry Potter com temas para você colorir numa boa, como saborear uma cerveja amanteigada e devorar sapinhos de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário