22/03/2016

MacGyver está de volta

Lucas Till (25) que você conhece por  Havok de X-Men: Dias de um Futuro esquecido encontrou seu papel como protagonista, deixando a companhia de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy na franquia de super-heróis e dando um tempo dos clipes da Taylor Swift, para se tornar MacGyer no próximo piloto de série da CBS.

MacGyver, séries, TV, Cinema, Lucas Till, Richard Dean Anderson, Terra de Nerd

Richard Dean Anderson foi MacGyver na mega famosa série de TV original (que no Brasil foi batizada como "Profissão Perigo"), de 1985 a 1992, que conta o dia a dia de um agente secreto que prefere usar seu vasto conhecimento científico em vez de armas em suas missões. Costumávamos brincar que com a embalagem de um chiclete e um grampo de cabelo o Mac conseguia construir uma bazooca..

MacGyver, séries, TV, Cinema, Lucas Till, Richard Dean Anderson, Terra de Nerd

Nesse reboot, o episódio piloto mostra um homem de 20 e poucos anos que é recrutado por uma organização para usar suas habilidades de resolução de problemas para impedir desastres. A notícia de Till no elenco foi confirmada pela Variety.

O diretor James Wan (Velozes e Furiosos 7, Sobrenatural e Sobrenatural 2, Aquaman em 2018) foi cogitado para uma versão cinematográfica de MacGyver há alguns anos, mas o projeto foi engavetado. Wan será produtor executivo na nova série e descreveu á CraveOnline.com o que queria ver num filme:

"Meu conceito inicial era que eu queria fazer um MacGyver jovem universitário que foi para Boston, uma das grandes universidades. Muito inteligente, esperto e um pouco estranho e muito bom em todos os tipos de ciências, matemática e engenharias. Eu queria colocá-lo como culpado por algo que deu errado com algum dispositivo ou máquina que tenha projetado, algo realmente grande que todos queriam, mas foi usado de maneira errada todo mundo está vindo atrás dele. Ele foge por se salvar e tenta limpar seu nome, quase um Inimigo do Estado (1998), se Will Smith teve o cérebro do MacGyver."

MacGyver, séries, TV, Cinema, Lucas Till, Richard Dean Anderson, Terra de Nerd

Scott Gemmill (NCIS: Los Angeles) assina o roteiro do piloto e a direção é de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney. Enquanto isso, a Lionsgate anunciou que tem um filme do MacGyver em fase de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário