11/04/2016

3° trailer de Esquadrão Suicida. Mais humor, mais porrada

Durante o MTV Movie Awards que foi ao ar na noite deste domingo (10/04), alguns estúdio aproveitaram grande audiência para mostrar alguns novos teasers e trailers de seus próximos blockbusters, entre eles: Capitão América - Guerra Civil, Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas sem dúvida o que despertou mais interesse foi o terceiro trailer de Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida, Suicide Squad, DC Comics, Cinema, Batman v Superman - Dawn of Justice, Terra de Nerd,

O próximo filme da DC Comics da Warner Bros. que vem na sequência de Batman v Superman (Que na minha opinião não foi muito compreendido pela mairia dos criticos e fãs) já recebe a missão de nos apresentar anti-herois e vilões desconhecidos do grande publico, ter cenas de ação de tirar o folego e ainda assim parecer menos sombrio que Dawn of Justice. Recentemente o diretor David Ayer solicitou refilmagens de algumas cenas para injetar mais humor na história, e este trailer definitivamente reforça a sensação de que será um filme pra se divertir.

Caso você ainda não tenha sido apresentado à trama, Esquadrão Suicida é sobre um grupo de vilões e anti-heróis elaborados pelo governo para realizar uma missão secreta para a qual o Estado negará conhecimento. Se tiverem sucesso, eles são heróis e poderão ir embora com sua liberdade. Se eles falharem ... bem, só mais um caso varrido para debaixo do tapete. Estamos no terceiro trailer da produção e ainda não foi revelado exatamente qual a ameaça que o esquadrão deverá combater.


Está dando água na boca, mas vamos ter que aguardar até 4 de agosto pela estreia. Quem sabe até lá não decidem revelar um pouco mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário