30/05/2016

Top 5 Playlist 29/05 à 04/06 By Frank

Música, playlist, top 5, Terra de Nerd
Top 5 Playlist 29/05 à 04/06 By Frank

05 - Coldplay - Adventure Of A Lifetime

Achei o clipe muito divertido e uma prova de que o Coldplay não é só uma banda de músicas tristes. Eles ficaram melhores assim..

04 - MAGIC! - Lay You Down Easy

Os canadenses do Magic! vêm lançando um hit atrás do outro e representam o reggae na playlist dessa semana.

03 - Adele - Send My Love (To Your New Lover)

Cuidado, essa música pode parece fugir do padrão Adele, mas se prestar atenção.. 

02 - Jonas Blue ft. Dakota - Fast Car

Única versão de Fast Car que mereceu minha benção, afinal essa obra de arte de Tracy Chapman é uma das músicas que mais amo em toda minha vida no mundo desde sempre ...

01 - P!nk - Just Like Fire

A P!nk pode demorar, mas quando lança novos trabalhos é sempre pra ficar entre as mais tocadas.. Hitmaker é assim mesmo! 

Bônus - Benny Benassi & Chris Brown - Paradise

Buscando os links para essa postagem eu disse:"Youtube, me surpreenda." E para minha surpresa a sugestão combinou com a Playlist e fechou!


Gostou da minha Playlist para essa semana? Não gostou? Manda a sua playlist, sua crítica e sugestão, manda um abraço, manda parar de chover.. você manda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário